Olá pessoal!!! Hoje voltamos com os posts sobre: Look do dia haha ou melhor: Look da noite!!!
Semanalmente teremos looks para você se inspirar e botar sua imaginação em ação...
Esse look é quase todo da nova coleção das lojas Pernambucanas, por que é claro: Não é preciso muito para se vestir bem!!


Mais ai vem aquela frase: Daiane, as Pernambucanas é uma loja fast fashion, são milhares de roupas iguais, já pensou ir a uma festa e encontrar alguém vestido igual a você??
Sinceramente para mim isso não tem problema, é obvio que vai ser estranho, mais não piro por isso, o importante é estar confortável e feliz com você mesma.
Agora vamos falar um pouquinho mais sobre o look em si. Optei por um look mais confortável, calça, bota e uma blusinha de manga. A calça é num jeans azul bem clarinho, não tem bordado, o que valoriza mais a peça em si e é uma ótima pedida para aqueles que querem uma calça para usar a qualquer momento. A modelagem é skinni, bem tentei usar a modelagem flare, mais não ficou muito legal, então vamos de skinni, pois ela não me achata ainda mais e valoriza o corpo. A blusa é de um tecido fino, porém não é transparente, e possui esses detalhes estampados bem interessantes, me remetem aos desenhos indígenas, algo bem anos 70, por te a manga mais soltinha com um elástico no punho. O detalha da amarração na gola deu um charme especial, além estar super em alta. A bota é a minha velha companheira de guerra, compre em uma promoção da loja online Passarela. Essa cor combina com qualquer cor de roupas, mais cuidado na hora de usar com short ou vestido, já passei por essa experiencia e garanto: Não foi nada legal....
A bolsa é no estilo boho, que está super em alta, as franjas, as cores dos arrebites, além de ser no estilo envelope, podendo ser utilizada em qualquer ocasião.
A make foi bem simples, pele levemente corrigida, um olho marrom claro com um bege bem claro e um pouco de rimel, e na boca o batom cor 24 da Vult cosmética.
Quanto ao cabelo, não está nos melhores dias, sério realmente ele alisou, não tenho mais meus amados cachinhos, mais fazer o que, agora é readaptar.
Bem gente esse foi o look da noite, composto para uma festa de aniversário, simples mais mega confortavél!!!








E ai lindas e lindos, o que acharam??? Realmente estou num estilo mais boho, meio hippie, ando gostando demais desse tipo de peça.
Qual o seu estilo???
Deixe nos comentários, nos sigam nas redes sociais, e acompanhe tudo o que acontece aqui no blog!!!
Beijossss




Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Amei o look! Eu também não me importo muito se a peça é desse tipo de loja, o que importa é encontrar uma peça legal e que valorize o nosso corpo e estilo. Gostei muito da sua produção <3 Beijos
    www.jessicamontagnhani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jé!!!!!!! Realmente da pra montar um guarda roupas bom e barato com uma pitada de bom gosto e criatividade rsrs
      Beijos!!!

      Excluir