Fonte: https://pixabay.com/pt/casa-de-f%C3%A9rias-casa-de-ver%C3%A3o-in%C3%ADcio-177401/

Quem não tem sonho? Por mais bobos que sejam... São eles que nos movem, que estimulam a ir em frente.
Qual é o seu maior sonho?
Bom eu tenho muitos!!! O primeiro é me formar, fazer a faculdade de Engenharia da Computação, e depois a de moda. Tenho sonho de viajar para a Alemanha, Holanda, Portugal, França, Itália e conhecer a Rússia. Tenho sonho também de continuar meu curso de Inglês e fazer um intercâmbio para Inglaterra. Depois disso quero comprar um carro, um Jeep, e conseguir construir minha casa, estilo essa da foto, com uma cozinha linda, em tons pasteis, rosa, azul, amarela e verde, com um monte de porcelanas, todas floridinhas, e um fogão a lenha decorado com pastilhas rs.
Falando em casa, essa eu vivo sonhando imaginando. Quero um quarto provençal, com varanda e uma sala com lareira. Um escritório com paredes repletas de livros, todos os que já li e quero ler. Quero morar no Rio Grande do Sul, em uma casa no campo, pequena, mais bem organizada, com grama toda em volta, uma piscina pequena e um campinho de futebol. Um jardim com todos os tipos de rosas, de frente para uma represa, perto de um parreiral, ou de uma plantação de maçãs. Quero ter quatro cachorros e pelo menos dois gatos, morar em um lugar perto das montanhas.
Sonho em casar, com um vestido rosado, sem muitoo volume, com uma tiara de flores no cabelo.
Quero ter quatro filhos, e levar meu pai para morar comigo. Quero ir a um show do M83,  ter minha marca de roupas, viajar ainda mais, mostrar aos meus filhos como o mundo é lindo, mesmo sendo cruel.
Ah ia me esquecendo, quero muito tirar liscença para pilotar Helicópteros, e saltar de paraquedas!!!
Viche, são tantos sonhos, que não consigo colocar todos nessa postagem, num papel ou em um pergaminho ( é viagei!!!).
E você, tem algum sonho, ou varios?

Ou já realizou algum?
Deixe sua experiência, ou seu maior sonho, sempre é bom compartilhar um pouco dos nossos desejos!!!
É, chegou a hora de dormir, então milll beijos, e sonhem, pois ainda é gratuito rsrs
Beijos, beijos, até mais!!!


Comente com o Facebook:

3 Comentários

  1. Eu sou como você, tenho um milhão de sonhos hsuahusa eu provavelmente deve ter realizado vários, porque pra mim "comprar tal roupa" já é um sonho realizado, eu tenho uns sonhos bem baixinhos e pra varias outros altos de mais. Mas um que eu me lembro no momento é ter terminado a minha primeira faculdade, não era o curso que eu sonhava queria (cinema), mas foi fotografia e eu gostei de mais do que aprendi.


    http://catscantwrite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Gabi, to na mesma que você, também estou terminando minha faculdade, não é o que eu imaginava, mais aprendi muito também, o importante é a gente sonhar, e ter gás para realizar!!! Que você consiga realizar todos os seus sonhos, e olha, fiquei apaixonada pelo seu blog!!! Parabéns, e que nossos sonhos se realizem né!!! rsrs

      Excluir
    2. Rsrs, ah também tenho sonho de um dia comprar um chanel kkk sonho meio alto maia um dia chego lá rsrs

      Excluir