https://pixabay.com/pt/piano-chaves-junquilhos-flores-1398069/

Oiii gente, como vocês estão? Espero que estejam todos bem rs...
Quem ai tem aquela musica que salvou seu dia, seu humor ou até mesmo sua vida? É bem comum termos aquelas musicas que guardamos a mente como aquele pingentinho que era da nossa avó ou mãe, e que nos foi dado com amuleto da sorte, e sempre voltamos à aquela caixinha buscando o conforto ou aquela resposta que você necessita. Todo mundo tem, por menor e mais simples que seja, eu tenho os meus, mais acima de tudo tenho minhas musicas da sorte rs...
Bem, não é segredo para os leitores e leitoras que já passei pela depressão, momentos de desespero, e que isso tudo passou sem a necessidade de remédios, apenas com muita fé e musicas motivacionais, além dos livros né!?
Então hoje venho compartilhar com vocês algumas dessas musicas num playlist inspirador, que foi o meu "antidepressivo" e motivacionador, e pode ser para você também não é??
Vamos lá??


  • Cassino Boulevard (Rosa de Saron)


  • Verdades do Tempo (Thiago Brado)


  • Minha Essência (Thiago Brado)


  • O Sol da Meia Noite (Rosa de Saron)


  • Aurora (Rosa de Saron)


  • Não Para (Ivo Mozart)



  • Ninguém Mais (Rosa de Saron)


  • Anjos de Plantão (Ivo Mozart)



  • 93 Million Miles (Jason Mraz)



  • I Won't Give Up (Jason Mraz)



  • How Long Will I Love You (Ellie Goulding)


  • Maquina do Tempo (Rosa de Saron)


Bem pessoas lindas, essas são as musicas que fazem parte da minha história. Algumas representam uma luta que foi difícil de travar, e outras a paz depois de ter enfrentado tudo, mais também há algumas que me lembram que o amor sempre vale apena, independente se é de mãe para filho, filho para mãe, pai pra filho, ou vice-versa, amor entre irmãos, amor com os netos ou dos netos para os avós, amigos e também o amor entre duas pessoas de mundos diferentes. Também estão ai pois me lembram que o amor de verdade é humilde e não tem cobranças, exceto a felicidade do do outro.

Há varias outras musicas que fazem parte do meu playlist da vida, mais essas são as principais, musicas pelas quais guardo um amor imenso, que procuro estar ouvindo sempre que algo me aflinge, quando a luz no fim do túnel fica um pouco turva.
Espero que tenham gostado, e quem sabe ajude alguém que esteja passando por momentos bem complicados. Olha, pode contar com a gente sempre viu, por mais que tudo esteja confuso, uma hora as coisas se ajeitam!!! 

Fé, força e muito amor, fiquem com Deus, e vamos né minha gente, afinal " O mundo não para..."







Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Que lista mais linda <3 <3 <3 Eu amo a música Minha Essência! E realmente ela faz bem a alma. Algumas eu ainda não conheço, mas já estou ouvindo todas. Beijos
    www.jessicamontagnhani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica linda!!!! A música minha essência faz verdadeiros milagres pra alma, mudou muita coisa em mim.
      Quantos as outras eu garanto que vc vai gostar tanto quanto rs
      Obrigada pela visita, adooooro se blog viu
      Beijos

      Excluir