Acho que 2015 não foi um ano fácil pra ninguém né? Tanto na política, que foi péssimo, aos atentados na França, Turquia e em outros tantos lugares do mundo, pessoas inocentes morreram por estarem no lugar errado e na hora errada. A nossa economia virou um caos! Mais não vamos falar sobre o mundo e o nosso país, mais sim fazer um balanço de tudo o que aconteceu nas nossas vidas.

Não foi um ano tranquilo, julgo que foi o segundo pior ano da minha vida.
Graças a Deus não perdi nenhum ente querido, mais perdi a confiança em muitas pessoas.
Comecei o ano achando que dessa vez iria, que finalmente tinha encontrado o cara certo, mais não foi assim. Esse foi o ano em que as dívidas me engoliram, que os sentimentos me engoliram. Entrei em parafuso, siiim, descobrir que só você se importa com a construção de um relacionamento, que a faculdade não era bem o que eu queria, sério, esse último me fez enlouquecer! Saida de vários professores, chegada de novos, que só deram dor de cabeça, mais tudo passou! 
Conheci pessoas legais, verdadeiros amigos, resolvi abrir um blog, e meu primeiro croqui saiu do papel! Descobri que tonto foi quem não quis amar, não eu que tinha o amor guardado dentro de mim, vi meu ex finalmente arrumar uma namorada e seguir a vida em frente! Olha foram anos tentando botar isso na cabeça pensante e engenhosa dele, e finalmente foi. Conheci um cara legal, de longe, mais incrível! 
Passei em todas as matérias... E sem Dp!!! Arrumei um estágio, e defini um plano de vida, uma meta a seguir.
Melhorei quase 100% da minha depressão! E olha que foi sem nenhum remédio viu... Voltei a dormir sem ajuda de calmantes, voltei a ter gosto de sair, de viver!
Esse ano foi um ano dificil sim, mais tiveram momentos incriveis também!
Que 2016 traga a paz que o mundo precisa, que a crise economica reduza um pouco, que todos os politicos corruptos paguem pelos seus atos.
Que a força de vontade e a esperança nunca lhe abandone! Se você já está junto com a pessoa que ama, que esse sentimento seja ainda maior, e que o seu relacionamento se torne ainda mais sólido. Se não, assim como eu, que você encontre alguém que deixe seus dias melhores.
Comece o ano fazendo algo que você gosta, perto das pessoas que você ama! Abrace seus pais, seus irmãos ou suas irmãs, pois estes nunca vão te abandonar, e depois de um beijo no seu namorado (a), faça uma precesse, de você é evangélico, ore, tenha Deus nesse momento ao seu lado, e vá viver o novo ano que está para chegar como se esse fosse o ultimo ano da sua vida!
Ah, antes de encerrar, me formo na faculdade nesse próximo ano... E tem Esquadrão Suicida e talvez o primeiro filme da Saga A Seleção!!!!


Ecerro por aqui, desejando a você que tirou um tempinho para ler esse post, que desejou só coisas boas para sua vida e para quem está ao seu redor um ano novo lindo, cheio de realizações e bençãos!
Feliz 2016!!!!










Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Amei o post.
    Que 2016 venha cada vez mais e mais conquista para você :3

    Dá uma passadinha lá no meu blog: http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! :) Que 2016 seja maravilhoso para vcs tb, cheio de realizações!!! Já passei e amei o blog... Bjs

    ResponderExcluir