Quando será que é tempo de dar uma pausa?? Difícil NÉ? To me perguntando isso todo o santo dia....
É difícil decidir parar um pouco quando o mundo quer te levar junto, sério, é quase impossível ter tempo pra sentir, chorar, rir, ter uma boa conversa, e dar um tempo é essencial pra todo mundo!!!
Há uns seis meses me pergunto todo o santo dia, quando vou parar um pouco... Às vezes é tão difícil sabe, e ninguém te entende, porque você TEM que girar conforme a roda, se você não vai, é excluído.
Ando cansada da opinião alheia, que só serve pra te por pra baixo, de pessoas invejosas, que torcem pelo teu mal em tudo.... O que eu fiz???? Sinceramente não sei.

Eu sei que você que está lendo esse texto deve estar pensando “ por que to lendo isso?” Pra ser sincera, nem sei porque to escrevendo rsrs.... É bem desabafar às vezes.


Mais voltando ao tema central... Quando descer do mundo e parar um pouquinho? Bom, eu estou quase nessa hora, parar de me iludir, parar de fantasiar, parar de querer demais, uma hora você se exige isso, também como dar uma pausa na rotina.... Sair da zona de conforto. Por que você não se dá um tempo também? Vai para o trabalho de carro???? Vai de bicicleta!!!! Tá cansada de estudar??? Tire um tempo pra você!!!! Não digo largar aquilo que você faz, mais mudar um pouco às vezes te dá um animo a mais, e é isso que eu to querendo fazer, “dar um tempo”, sei que muita gente vai me julgar, mais quer saber... Que se danem o único chefe, e a única pessoa a quem devo satisfação do que eu foco sou eu!!! Sim, é VOCÊ!!!! Então que tal sair da rotina agora??? Vá ser feliz a sua maneira, respeite  seu tempo e o seu corpo, pois se você não respeita o ultimo, ele reclama rapidinho viu.... Então vamos viver, fazer, conhecer!!!!!



Cheiros!!!!!


Comente com o Facebook:

Deixe um comentário