Olá meus amores!!! Hoje venho falar do meu TOP 5 produtinhos de beleza que não vivo sem. Então vem comigo que eu te conto tudo:

PRODUTO 1- Tônico facial da Koloss


Esse é o numero 1 da minha lista mesmo. Faço uso do tônico após fazer a limpeza facial. É um produto indicado para todos os tipos de pele e logo após a aplicação dá uma sensação de frescor maravilhosa na pele.


PRODUTO 2- Gloss labial da Vult cor: 01



Esse gloss meu amor é maravilhoso. Uso durante o dia, para o trabalho, a noite ou para um passeio. Esse é super coringa e vem com aquela pegada do nude bege que agora está com tudo. Pode apostar que você vai usar muito nessa estação.

PRODUTO 3- Loção hidratante Nativa Spa Ameixa



Que cheirinho gostoso que esse hidratante tem minha gente e a fixação é ótima. Uso já faz um tempo e a minha pele fica super hidratada e cheirosa, sou apaixonada.

PRODUTO 4- Blur mágico da L’oréal Paris



Ninguém gosta de poros dilatados né gente? Esse produto disfarça bem os poros e deixa a pele com uma textura macia e lisinha, uso ele sozinho ou na pré-maquiagem.

PRODUTO 5- Pó compacto HD Translúcido da Tracta



Maravilhoso!!! Conheci há pouco tempo essa linha e estou amando o pó deixa a pele com acabamento lindo e ainda tem efeito matte que eu adoro.

É isso meu povo, esse é meu Top 5 e o de vocês? Deixem seus comentários e curtam nossa página nas redes sociais. Espero que tenham gostado, até a próxima!

Beijokas da Tah.


Comente com o Facebook:

Deixe um comentário